Procurar

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Aventura

Ao Rufar dos Tambores Dublado


Sinopse :Albany, Nova York, 1776. Magdelana Borst (Claudette Colbert) e Gilbert Martin (Henry Fonda) se casam e vão para o Vale do Mohawk, no norte do estado. Porém os repetidos ataques dos índios os fazem ir, juntamente com outros colonos do vale, para um forte próximo, de onde assistem os índios devastarem suas fazendas e cabanas. Sarah McKlennar (Edna May Oliver), uma solteirona com uma grande fazenda, vai ajudá-los e contrata Gilbert para trabalhar no campo, dando aos Martin um lugar para ficar. A vida dura da fazenda não tem sido boa para Lana, que foi criada na riqueza e em circustâncias favoráveis. Com o tempo ela desenvolve uma pele mais grossa e aprende a amar a nova vida no Vale de Mohawk, especialmente depois de dar à luz ao primeiro filho. Gilbert se une à milícia que precisa lutar contra as tribos índias locais, com os soldados britânicos os incitando para a batalha. Gilbert volta ferido e, enquanto se recupera, há uma grande colheita nos campos. Porém a alegria dura pouco, pois os índios mais uma vez guerreiam contra os colonos.
Título Traduzido: ao rufar dos tambores
Gênero:Aventura /Faroeste
Duração: 89 Min
Ano de Lançamento: 1939
Tamanho: 700 Mb
Resolução: 720 x 480
Formato:TVRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: MP3
Idioma:pt br
DOWNLOADS
Download 01 - Uloaded txt
Download 02 – Go4up
DOWLOAD 03 Embedupload 



Agora Seremos Felizes 1944 Dublado


Sinopse :  
É a história de uma família que vive na virada do século XIX. Judy está encantadora como Esther Smith. No livro original, a história é contada do ponto de vista da menina, porém neste brilha a estrela de Judy Garland. A vida da família segue tranqüila, na cidade de St. Louis, porém começa a mudar quando é obrigada a se mudar para Nova York. O problema é que a família irá perder os amigos e a grande festa da cidade e Esther o grande amor de sua vida. A história gira em torno da mobilização da família para que isso não aconteça. O destaque vai para Margareth O’Brian, brilhante como a filha mais nova. O número musical em que ela e Judy cantam juntas é um dos grandes destaques da película.
Filme:Agora seremos Felizes
Gênero:Musical
Duração: 99 Min
Ano de Lançamento: 1944
Tamanho:1.34gb
Resolução: 720x 480
Formato: TvRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: MP3
Idioma:Dublagem Clássica
DOWNLOADS
Download  - Filesector
Download Uptobox
Download Socshare txt
Download  Putlocker txt



Download Spartacus 1960 Dublagem Clássica


Sinopse :  
:Spartacus, um homem que nasceu escravo, trabalha para o Império Romano enquanto sonha com o fim da escravidão. Ele, por sua vez, não tem muito com o que sonhar, pois foi condenado à morte por morder um guarda em uma mina na Líbia. Mas seu destino foi mudado por um lanista (negociante e treinador de gladiadores), que o comprou para ser treinado nas artes de combate e se tornar um gladiador. Na arena, Spartacus lidera uma revolta de escravos, que atinge metade da Itália.
Filme:Spartacus
Gênero:drama
Duração: 99 Min
Ano de Lançamento: 1960
Tamanho:700mb
Resolução: 720x 480
Formato: TvRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: MP3
Idioma:Dublagem Clássica
DOWNLOADS
Download 01 -Uploaded
Download 02 –  Hipfile
Download 03 – Filesector
Download 04 Filerio
Download Bitshare
 Download Filedefend



Bogus – Meu Amigo Secreto Dublado


Sinopse :  
imaginativo menino é forçado a morar com amiga rabugenta de sua mãe. É claro que ele não pode deixar de levar o melhor amigo, o grandalhão Bogus, um produto de sua imaginação capaz de criar grandes confusões de verdade.
Nome do filme:Bogus
Gênero:guerra
Duração: 89 Min
Ano de Lançamento: 1996
Tamanho:700mb
Resolução: 720x 480
Formato: TvRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Ingles\Português
DOWNLOADS
Download 01 -Uploaded
Download 02 –  FILESECTOR
Download 03 – Uploadedhero



VIAGEM AO FUNDO DO MAR 1961 Dual Audio


Sinopse :Expedição científica de rotina ao Pólo Norte transforma-se em uma corrida para salvar a vida sobre a Terra, quando um cinturão de radiação no espaço incendeia-se e começa a aquecer o planeta de maneira incontrolável. O Almirante Nelson (Walter Pidgeon) e a tripulação do submarino atômico Seawiew enfrentam sabotadores, criaturas marinhas gigantescas e ataques de submarinos duarante a sua corrida para evitar a catástrofe global. Aventura cheia de efeitos especiais assinada pelo grande produtor Irwin Allen, cuja história gerou pouco depois a clássica série de TV.
Título Traduzido: viagem ao fundo do mar
Gênero:aventura
Duração: 111 Min
Ano de Lançamento: 1961
Tamanho: 700 Mb
Resolução: 720 x 480
Formato:Dvdrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português\ingles
Rip:Zardoz
DOWNLOADS

Download - Uploaded
Download -Sochare Varios servidores
Download Filebox


A Saga Crepúsculo Amanhecer Parte 1 – BDRip – Dual Áudio

Sinopse : A alegria de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), recém-casados, é interrompida quando uma série de traições e situações adversas ameaça destruir o mundo deles. Após o casamento, Bella e Edward viajam até o Rio de Janeiro para a lua-de-mel, onde finalmente se entregam a suas paixões. Bella logo descobre que está grávida, mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos.
Nome Original: The Twilight Saga: Breaking Dawn PT1
Direção: Bill Condon
Ano de lançamento : 2011
Duração: 117 Minutos
Qualidade: BDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 800 MB
Idioma: Ingles e Português
Legendas: Português
Downloads
Download - Bitshare
Download - Uploaded



Download Os Meninos Voadores Dublado


Sinopse : 
EUA, 2008. Jason McIntyre (Jesse James) e Kyle Barret (Reiley McClendon) resolvem matar aula e visitar o aeroporto local. Durante a visita, eles entram em um dos aviões e começam a brincar. Tinha tudo para ser uma tarde divertida, mas os donos do avião aparecem e, para não serem pegos, os dois se escondem dentro do compartimento de bagagem. Começa então a maior aventura de suas vidas
Titulo Original:The Fly Boys
Título Traduzido:os meninos voadores
Gênero: aventura
Duração:123 Min
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 700 Mb
Resolução: 720 x 480
Formato: TVRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português
DOWNLOADS

Download - Filerio
Download -Sochare Varios servidores
Download Filebox



A Princesa dos Ladrões – TVRip – Dublado

Sinopse : Na Inglaterra do século XII, Gwyn herdou a beleza de sua mãe, Marion, e a bravura de seu pai, Robin Hood. Após crescer sob o olhar atento de Frei Tuck e sua melhor amiga, Froderick, ela está pronta para seguir os passos do pai, embora ele prefira vê-la tornar-se uma senhora adequada.
Nome Original : Princess of Thieves
Gênero : Aventura
Tamanho: 778Mb
Duração: 01:27:24
Ano de lançamento no Brasil: 2001
Áudio : Português PT-BR
Downloads
Download - BitShare
Download – Mirror



Download A Bruxa do Bem Dublado

Sinopse :
Uma mulher misteriosa se muda para uma mansão assombrada, fazendo com que todos se perguntem se ela é uma bruxa, mas também despertando a simpatia de muitos e o amor de alguém muito especial.

Nome:A bruxa do Bem
Gênero:aventura
Ano de lançamento: 2008
Áudio: portugues
Extensão: Avi Tvrip
Duração:1 Horas: 30 Minutos:
Links Abaixo.
Download Upnito
Download Uploaded



Download Sangue e Areia (1941) Dublado

Sinopse :Tyrone Power, Linda Darnell e Rita Hayworth estrelam este magnífico “remake” de Rouben Mamoulian do clássico de 1922 do cinema mudo. Juan (Tyrone Power) filho de um toureiro famoso, tenta recapturar a glória de sua família. Uma vez graduado com o nível máximo, Juan logo se torna o maior toureiro da Espanha, e retorna para casa para casar com Carmen (Linda Darnell), sua paixão de infância. Mas quando Juan encontra Dona Sol (Rita Hayworth), uma linda e apaixonante aristocrata, ele sucumbe a suas tentações, dividindo-o entre sua apaixonada esposa e a inescrupulosa aristocrata. Vencedor do Oscar® de Melhor Fotografia e indicado ao Oscar de Melhor Direção, este clássico de drama, amor, perigo e orgulho ainda fascina os olhos de milhares de admiradores da sétima arte.
Nome:Sangue e Areia
Gênero:Aventura
Ano de lançamento: 1941
Áudio: Dublagem Classica
Extensão: Avi Tvrip
Duração:1 Horas: 30 Minutos:
Links Abaixo.
   Download  Uptobox
Download Upnito




Download – A Revolução dos Bichos – DVDRip Dublado

Sinopse: Numa alegoria a corrupção do poder na União Soviética comandada por seu líder, Josef Stalin, o escritor George Orwell escreveu “A Revolução dos Bichos”. Considerada um best-seller, a obra narra a história do fazendeiro Jones (Pete Postlephwaite). Um homem beberrão e cruel que explora seus animais. Revoltados com seu proprietário, eles se organizam em seu lar. De posse da terra, os bichos passam a controlar o lugar, decretando uma série de novas regras.
Título Original: Animal Farm
Título Traduzido: A Revolução dos Bichos
Gênero: Aventura – Drama
Ano de Lançamento: 1999
Duração: 1 Hora e 31 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 699 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Download
Bitshare- Download



Download – Os Mercenários – DVDRip Dublado



Sinopse: Um elenco all-star do filme de ação-filme ícones manchete Sylvester Stallone ação explosiva sobre um grupo de hard-nosed mercenários que são traídos durante uma missão traiçoeira. Abordado pela Igreja sombria (Bruce Willis) para derrubar o ditador tirânico do Sul norte-americana General Gaza (David Zayas) e restaurar a ordem no país insular conturbada de Vilena, estóico soldado da fortuna Barney Ross (Stallone) rounds de uma equipa imparável que inclui ex-SAS soldado e blade especialista Lee Christmas (Jason Statham), mestre em artes marciais Yin (Jet Li); gatilho Hale Caesar (Terry Crews), e cerebral demolições Toll Road perito (Randy Couture).
Titulo Original: The Expendables
Título Traduzido: Os Mercenarios
Gênero: Ação | Aventura
Duração: 1h30min
Diretor: Sylvester Stallone
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 799 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português
DOWNLOADS
### Bitshare ###




O Vôo da Fênix (The Flight of the Phoenix) 1965 Dublado

Sinopse : Após a aterrissagem forçada de seu avião em pleno deserto do Sahara, o piloto Frank Towns (James Stewart) e seu navegador Lew Moran (Richard Attenborough) lutam para manter a ordem e a união entre os sobreviventes, um grupo de exploradores de petróleo. Enquanto alguns deles são muito prepotentes, outros se mostram amedrontados, raivosos e covardes, despertando uma perigosa competição entre eles. A última esperança desses sobreviventes está nas mãos de Heinrich Dortmann (Hardy Krüger), que tenta usar os destroços do avião acidentado para construir outro. Assim eles terão que unir suas forças para sobreviver, antes que fiquem sem água e comida.
Nome: O VÔO da FÊNIX
Gênero: Aventura
Ano de lançamento: 1965
Áudio: Dublado
Extensão: Avi Tvrip
Duração:2 Horas: 20 Minutos:
Para baixar pelo 4shared tem que estar logado e cadastrado
Links Abaixo.
Download 4shared Tem que estar logado com site
Download Upnito



Imortais DVDRip x264 – Dublado

Sinopse : O Rei Hiperión (Mickey Rourke) declarou guerra contra todo o mundo grego e, para reforçar seu exército, ele tentará libetar os Titãs presos por Zeus (Luke Evans) no Monte Tártato. Tentando detê-lo, Zeus escolhe Thesus (Henry Cavill), um mortal que, com a ajuda da bela sacerdotisa Phaera(Freida Pinto), comandará o exército grego nesta batalha épica. Os mesmos produtores de 300 trazem, agora em 3D, uma nova grande aventura mitológica grega.
Titulo Original: Immortals
Título Traduzido: Imortais
Gênero: Ação | Aventura
Duração: 1Hr 50Min
Diretor: Tarsem Singh
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 400 Mb
Resolução: 624 x 336
Formato: DVDRip
Qualidade : 10
Idioma: Português
Downloads
Bitshare - Download



A Revolta dos Brinquedos Dublado

Sinopse : Kenneth Zevo (Donald O’Connor) construiu uma brilhante fábrica de brinquedos, contrariando a vontade de seu pai militar. Quando percebe que está morrendo Kenneth fica inseguro de deixar seu patrimônio para seus filhos adultos, Leslie (Robin Williams) e Alsatia (Joan Cusack), que são ótimos para criar e testar novos brinquedos mas incapazes de gerir a parte administrativa da empresa. Na tentativa de resolver o problema Kenneth chama seu irmão militar, Leland (Michael Gambon), para gerir a empresa. Só que Leland aos poucos transforma a fábrica de brinquedos em uma indústria de jogos e armas militares de verdade, fazendo com que Leslie tenha que enfrentar o tio.
Título Traduzido: A Revolta dos brinquedos
Gênero:Animaçao
Duração:123Min
Diretor:Barry Levinson
Ano de Lançamento: 1992
Tamanho: 700mb
Resolução: 720 x 352 Formato:tvrip
Qualidade de Audio: 10 Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Portuguêss
DOWNLOADS
Rip:Jhonatan28
Upload:Neguinholeppard
Download sockshare
Download  Uptobox
Obs:Use o Jdownloader ou Mipony



O MUNDO ENCANTADO DOS BRINQUEDOS Dublado


Sinopse : O Mundo Encantado dos Brinquedos é o local onde são feitos todos os presentes distribuídos por Papai Noel na noite de Natal. Neste lugar mágico, os personagens dos contos de fadas se encontram e todos trabalham na grande fábrica de brinquedos. Só que, um velho mesquinho e rabugento ameaça a paz na Terra dos Brinquedos, tentando destruir a fábrica e a alegria do Natal. Cabe às pessoas que trabalham lá salvar o lugar dos sonhos de toda criança.
Título Traduzido:  o mundo encantado dos brinquedos
Gênero:Animaçao
Duração:123Min
Diretor: Jack Donohue
Ano de Lançamento: 1961
Tamanho: 700mb
Resolução: 720 x 352
Formato:tvrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Portuguêss
DOWNLOADS
Download sockshare
Obs:Use o Jdownloader ou Mipony




Download A Joia do Nilo Dublado


Sinopse :Jack Colton (Michael Douglas) e Joan Wilder (Kathleen Turner) levam uma vida tranquila a bordo de seu iate, mas começam a se cansar desta situação. Decidida a sair da rotina, Joan aceita o convite de um sheik para visitar seu país, localizado na África. Só que, ao chegar, ela é sequestrada e passa a se envolver na busca por uma preciosa jóia. Ao saber do sumiço de Joan, Jack parte em seu resgate ao lado de Ralph (Danny DeVito).
Título Traduzido:A Joia do Nilo
Gênero: Aventura
Duração:105 Min
Diretor:Leawes Teague
Ano de Lançamento: 1985
Tamanho: 700 mb
Resolução: 672 x 352
Formato:DVDRIP e Dvd
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português
DOWNLOADS
Download 01 - Uptobox Dvd
Download 02 Sockshare
Obs:Use o Jdownloader ou Mipony



Download O Demolidor 1993 Dual Audio


Sinopse :
Los Angeles, 1996. John Spartan (Sylvester Stallone), um famoso policial conhecido como “O Demolidor”, ao prender Simon Phoenix (Wesley Snipes), um psicopata, acaba sendo preso também, pois durante a operação trinta reféns civis morreram, apesar de não ter sido esta a intenção de Spartan. Ele é então injustamente condenado a ser criogenicamente congelado por setenta anos e, ironicamente, Phoenix está congelado da mesma forma. Após trinta e seis anos, Los Angeles se tornou San Angeles (após ter se unido a Santa Barbara e San Diego, em 2011) e o crime é nulo. Lenina Huxley (Sandra Bullock), uma policial que tem uma fascinação nostálgica pela cultura do século XX, acha tudo isto um tédio, mas esta monotonia logo acabará, pois ao se apresentar para a entrevista que concede condicional Phoenix foge dos grilhões que o prendiam, dizendo “Teddy Bear”, o código que abria as algemas, e comete quatro assassinatos, incluindo Warden William Smithers, o diretor do presídio. Lenina então sugere que Spartan seja descongelado para capturar Phoenix. Inicialmente George Earle (Bob Gunton), o chefe do departamento de polícia, é contra, mas Zachary Lamb (Grand L. Bush), um veterano policial, dá um argumento irrefutável ao dizer que Phoenix é um criminoso à moda antiga e assim um tira do mesmo jeito é o ideal. Assim Spartan é libertado, mas ninguém poderia imaginar que o responsável pela fuga de Phoenix foi o criador do estilo de vida de San Angeles, Raymond Cocteau (NIgel Hawthorne), o “benevolente” prefeito-governador, que pensa em usar Phoenix para matar Edgar Friendly (Denis Leary), o líder dos rebeldes subterrâneos. Assim, é com relutância que Cocteau concorda que, mais uma vez Spartan cace seu antigo inimigo, mas algo deve ser feito rápido, pois até aquele momento Phoenix já tinha feito onze vítimas. Porém, mesmo assim, Cocteau crê que poderá controlar Phoenix.
Título Traduzido:O Demolidor
Gênero:aventura/ ação
Duração: 87Minutos
Diretor:Marco Brambillia
Ano de Lançamento:1993
Tamanho:9000mb
Resolução: 672 x 272
Formato:Dvdrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português/inglês
Rip:Raoh
DOWNLOADS
Download 01 Uploaded


Branca de Neve e o Caçador BDRip RMVB – Dublado

Sinopse :  Em *A Branca de Neve e o Caçador*, Branca é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, peles claras, e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve é o seu maior problema, pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma em uma ameaça para sua Madrasta, Ravenna. Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou, é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, Thor), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve.
Titulo Original: Snow White and the Huntsman
Título Traduzido: Branca de Neve e o Caçador
Gênero: Aventura
Duração: 2 horas e 7 minutos
Diretor: Rupert Sanders
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 482,92 Mb
Resolução: 640 X 272
Idioma: Portugues
Downloads
DepositFiles – Download
Turbobit – Download

Download Sem Destino (Easy Rider) Dublado


Sinopse :
Os protagonistas são dois motociclistas, Wyatt ou Capitão América (Fonda) e Billy (Hopper). Fonda e Hopper disseram que estes dois personagens referem-se a Wyatt Earp e Billy the Kid. Wyatt veste-se de cabedal adornado com a bandeira americana, enquanto Billy se veste com calças e camisa ao estilo dos nativos americanos. Depois de contrabandear drogas do México para Los Angeles, Wyat e Billy vendem seu contrabando para um homem (protagonizado por Phil Spector) em um Rolls-Royce. Com o dinheiro da venda armazenado em mangueiras dentro dos tanques de gasolina, eles vão rumo à Leste na tentativa de chegar em Nova Orleans, na Luisiana, em tempo para o Mardi Gras.
-
Título Traduzido:Sem destino
Gênero:aventura
Duração: 87Minutos
Diretor:Dennis Hooper
Ano de Lançamento:1969
Tamanho:9000mb
Resolução: 672 x 352
Formato:Dvdrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português
DOWNLOADS
Download 01 Uptobox
Download02 Uploading


O Milagre Veio do Espaço – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

o milagre veio do espaco www.tiodosfilmes.com  Download – O Milagre Veio do Espaço – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado
Sinopse: Dos produtores de E.T. Steven Spielberg e Kathleen Kennedy, surge esta encantadora fantasia sobre um grupo de inquilinos pobres do sudoeste de Nova York que não possuem nada mais do que simplesmente a sua determinação, para impedir a destruição das suas casas.
Este alegre grupo fica encantado quando alguns *visitantes*do espaço aparecem para ajudá-los…
Nesta divertida história de afeto intergalático cheia de deslumbrantes efeitos especiais, estrela a aclamada dupla marido-mulher composta por Hume Cronyn e Jessica Tandy, como sendo dois inquilinos de longa data, cujos destinos são recompensados de formas totalmente inesperadas para eles.
Gênero: Ficção | Aventura
lançamento: 1987
Idioma: Português|Inglês
Tamanho: 902mb | 351mb
Formato: AVI | RMVB
Downloads
 Download 01 :  Uploaded
   Download 02 :  Uploadjet
RMVB Dublado
   Download 01 :  Uploaded
     Download 02 : Uploadjet
    Download 03 :   Bitshare



Max Payne – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

posterif Download – Max Payne – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado
Sinopse: Max Payne (Mark Wahlberg) é um policial atormentado pela perda trágica de sua família. Paralelamente, ele investiga uma série de assassinatos misteriosos. Seu mentor, B.B. Hensley (Beau Bridges), o ajuda a capturar os responsáveis pela morte de seus familiares.
Gênero: Ação | Aventura
lançamento: 2009
Idioma: Português|Inglês
Tamanho: 900mb | 326mb
Formato: AVI | RMVB
Downloads
   Download 01Uploaded
   Download 02: Uploadjet
RMVB Dublado
   Download 01:  Uploaded
    Download 02:  Uploadjet



Ben 10: Invasão Alienígena – DVDRip – Dublado

Sinopse : Nosso mundo é ameaçado por uma invasão alienígena… E há apenas um herói corajoso, inteligente e resistente o suficiente para lutar contra – Ben Tennyson!
Mas, quando a equipe de Ben se junta com um estranho, ele rompe com Gwen, Kevin e Max e acaba correndo risco de perder a batalha contra o inimigo mais difícil que ele já enfrentou.
As apostas são altas e a ação é intensa quando Ben luta para proteger o nosso planeta do ataque alienígena.
Título Traduzido: Ben 10: Invasão Alienígena
Gênero: Aventura
Duração: 67 Min
Diretor: Alex Winter
Release by: Bieel
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 650 MB
Formato: DVDRip
Idioma: Português
Downloads - Abaixo
RapidShare - Download
Uploaded - Download
Crocko - Download


Os Vingadores Dual Áudio

Sinopse : Em ‘Os Vingadores’, quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson). Baseado na popular série de revistas em quadrinhos da Marvel “The Avengers”, publicada pela primeira vez em 1963, e desde então uma instituição. .

Título Traduzido: 
Os Vingadores
Gênero:

Duração: Diretor: Joss Whedon
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 994 Mb
Resolução: 720x 480
Idioma: Português
DOWNLOADS
Download 01 -Putloker
Download 02 – JumboFiles



King Kong Dublado

Sinopse : Em Nova York um famoso diretor de cinema não consegue uma atriz para sua próxima produção, pois ninguém quer ir filmar em um lugar não revelado. Assim ele mesmo começa a vagar pelas ruas até que encontra uma jovem pobre, mas muito bonita, a quem imediatamente dá o emprego. A equipe viaja e vai parar em uma ilha desconhecida, na qual os nativos oferecem “noivas” para Kong, um gigantesco macaco. Após muitos perigos a equipe de filmagens conseguem capturar o macaco, pois pretendem levá-lo para Nova York para ser exibido. Paralelamente o símio se apaixona pela atriz..
Titulo Original: King Kong
Título Traduzido: King Kong
Gênero: Aventura
Duração: 100 Min
Diretor: Roger Allers, Rob Minkoff
Ano de Lançamento: 1933
Tamanho: 700 Mb
Idioma: Português
DOWNLOADS
Download  – Uploading
Download – JumboFiles


Download Brigada 49 Dual Audio


Sinopse :Jack Morrison (Joaquin Phoenix) é um bombeiro inexperiente, que ingressou na corporação há pouco tempo. Logo ele faz amizade com os companheiros de tropa, seguindo à risca as ordens de seu chefe e mentor, o capitão Mike Kennedy (John Travolta). Ao mesmo tempo em que se arrisca ao realizar seu trabalho, Jack precisa lidar com as constantes reclamações de sua esposa, Linda (Jacinda Barrett), que lhe pede mais atenção. Quando Jack fica preso no pior incêndio que já enfrentou, ele começa a avaliar sua vida e as coisas que mais preza, sua família e sua carreira
Título Traduzido:Brigada 49
Gênero:Drama/aventura
Duração: 100Min
Ano de Lançamento: 2002
Tamanho: 1,4Gb
Resolução:720×480
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: MP3
Idioma:Inglês/ Português
DOWNLOADS
08-07-06-05-04-03-0201 - Mediafire
 08-07-06-05-04-03-02-01 -Filério



Batman e Mr. Freeze Abaixo de Zero

x1q74 Download   Batman e Mr. Freeze Abaixo de Zero   DVDRip AVI   Dublado
Sinopse: Mr. Freeze vive no ártico com sua esposa conservada criogenicamente. Quando um submarino destrói a cápsula que a mantinha congelada, Mr. Freeze enlouquece com a idéia de perdê-la e sai à procura de uma doadora de tipo sangüíneo compatível para substituir seu coração. A escolhida é Barbara Gordon, filha do comissário Gordon, e também a garota por trás da heroína Batgirl. Agora, a Dupla Dinâmica tem pouco tempo para resgatá-la e tirá-la dessa tremenda fria.
Titulo Original: Batman & Mr. Freeze: SubZero
Título Traduzido: Batman e Mr. Freeze Abaixo de Zero
Gênero: Aventura
Duração: 1h06min
Diretor: Boyd Kirkland
Ano de Lançamento: 1998
Tamanho: 636 MB
Frame Rate: 23,98 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português / Inglês
Download 01 : File Defend 
Download 02 :  Uploaded  



Viagem ao Centro da Terra – O Filme

3as1wq7 Download   Viagem ao Centro da Terra   O Filme DVDRip AVI   Dual Áudio
Sinopse: Trevor é um professor de ciências cujas teorias nada ortodoxas o transformaram em motivo de piada no meio acadêmico. Mas durante uma expedição na Islândia, ele, seu sobrinho Sean e a bela guia Hannah, se deparam com uma impressionante descoberta que os transporta para uma fantástica jornada bem abaixo da superfície da Terra. Eles terão a mais inacreditável aventura de suas vidas, encontrando maravilhas como piranhas voadoras, pássaros brilhantes, cogumelos gigantescos, serpentes marinhas, plantas carnívoras e até mesmo um dinossauro! Apenas uma coisa é certa: quando você está a 6 mil quilômetros abaixo da superfície, tudo pode acontecer!
Titulo Original: Viagem ao Centro da Terra – O Filme
Título Traduzido: Journey to the Center of the Earth
Gênero: Aventura
Duração: 92min
Diretor: Eric Brevig
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 699 MB
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português / Inglês
Download 1:   File Defend 
Download 2 : Uploaded 



Download O Dragão e o Feiticeiro Dublado


Sinopse :Para salvar seu reinado, Rei é obrigado a fazer um pacto com um dragão: deixar que o monstro sacrifique todas as mulheres virgens e só assim voar para bem longe daquelas terras. Mas surge um enorme problema e, para resolvê-lo, o Rei pede ajuda a um velho feiticeiro e seu jovem aprendiz. Juntos eles terão de matar o dragão para salvar a próxima virgem – justamente a filha do Rei.
Titulo Original: DragonSlayer
Título Traduzido:O Dragão e o Feiticeiro
Gênero: Aventura
Duração: 108 Min
Diretor: Matthew Robbins
Ano de Lançamento: 1981
Tamanho: 784 Mb
Resolução:720 x 480
Formato: TvRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português
DOWNLOADS

//
//
//




X-Men – O Confronto Final

w8ec Download   X Men   O Confronto Final   DVDRip Dual Áudio
Sinopse: É descoberta uma “cura” para os mutantes, que agora podem optar por manter seus poderes ou se tornarem seres humanos normais. A descoberta põe em campos opostos Magneto (Ian McKellen), que deseja fazer com que todos os humanos se tornem mutantes, e os X-Men, liderados pelo professor Charles Xavier (Patrick Stewart).
Titulo Original: X-Men 3 / X-Men: The Last Stand
Título Traduzido: X-Men – O Confronto Final
Gênero: Ação | Aventura
Duração: 104 min
Diretor: Brett Ratner
Ano de Lançamento: 2006
Tamanho: 803 MB
Frame Rate: 23,98 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português | Inglês
Links Abaixo
 MuchShare 
HolderFile 
Uploaded 



Thor

thor Download   Thor DVDRip   AVI   Dual Áudio (2011)
Sinopse: Aventura que une o Universo Marvel dos dias de hoje com o reino místico de Asgard. No centro da história está O Poderoso Thor, um forte, porém arrogante guerreiro, cujas imprudentes atitudes reacendem um antiga guerra. Como resultado, Thor é banido para a Terra, onde é obrigado a viver entre os humanos. Quando o mais perigoso vilão do seu mundo, envia as forças das trevas para invadir o nosso planeta, Thor aprende aquilo que é necessário para ser um verdadeiro herói.
Titulo Original: Thor
Título Traduzido: Thor
Gênero: Aventura
Duração: 114min
Diretor: Kenneth Branagh
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 799 Mb
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português | Inglês
Links Abaixo
 MuchShare 
 HolderFile 
Uploaded 



Dungeons & Dragons – A Aventura Começa Agora

Dungeons %2526 Dragons Download   Dungeons & Dragons   A Aventura Começa Agora   DVDRip Dublado
Sinopse: Em um mundo onde as forças do mal têm poderes mágicos e o povo é desprovido de magia, somente um grupo de jovens aventureiros pode salvar o reino. Profion (Jeremy Irons, vencedor do Oscar® em “O Reverso da Fortuna”) é um diabólico mago que conspira contra o Império. Para tomar o poder em Izmer, ele tem que controlar os dragões. Para isso, pede que o Conselho de Magos confisque o cetro com que a Imperatriz Savina (Thora Birch, de Beleza Americana) controla os dragões dourados. Agora, as esperanças do Reino de Izmer pairam sob Snails (Marlon Wayans, de Todo Mundo em Pânico), Ridley e bravos guerreiros que vão ajudá-los numa batalha contra as forças de Profion. Repleto de efeitos especiais, Dungeons & Dragons – A Aventura Começa Agora é baseado no primeiro e mais famoso jogo de RPG (Roleplaying Game).
Titulo Original: Dungeons & Dragons
Título Traduzido: Dungeons & Dragons – A Aventura Começa Agora
Gênero: Aventura
Duração: 107min
Diretor: Courtney Solomon
Ano de Lançamento: 2000
Tamanho: 698 MB
Frame Rate: 23,98 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português
Links Abaixo
 MuchShare 
 HolderFile 
Uploaded 



As Aventuras de Tama

36837181405426468423 Download – As Aventuras de Tama – DVDRip AVI Dublado
Sinopse: Do mesmo produtor de Hook – A Volta do Capitão Gancho e Jurassic Park – Parque dos Dinossauros, esta aventura cativante e bela (The Movie Repórter), baseada em um conto de muito sucesso, esta é uma história sobre a passagem para a maturidade. Um filme para toda a família com momentos de ternura, aventura e bons e tradicionais valores (The 700 Club). Numa distante ilha tropical, um garoto órfão chamado Tama é amaldiçoado por sua tribo e encontra apoio em uma outra excluída: Mahana, uma garota encrenqueira banida por sua aparência. Quando Tama parte em busca de uma nova vida, ele promete à chorosa Mahana voltar algum dia. Mas a jornada de Tama o leva a Johnny Lingo, um rico mercador que faz de Tama seu aprendiz e herdeiro. Agora, em sua nova vida, Tama precisa aprender que o valor de um homem não se mede por suas riquezas, mas sim pelo amor, amizade – e no caso de Tama – por honrar uma promessa do passado.
Gênero: Aventura
lançamento: 2003
Idioma: Português
Tamanho: 700mb
Formato: AVI
Links Abaixo


Mortal Kombat – A Aniquilação

560x420 mortal kombat annihilation 771bc Download   Mortal Kombat   A Aniquilação   DVDRip Dual Áudio
Sinopse: Shao Khen (Brian Thompson), o imperador do Outworld, desrespeita todas as regras de Mortal Kombat e abre ilegalmente as portas entre o seu reino e a Terra. Se elas permanecerem abertas por sete dias será o fim dos humanos, assim, um grupo de guerreiros tem seis dias para fechar as portas e salvar a Terra, mas para isto precisam enfrentar e vencer as demoníacas forças do Outworld.
Titulo Original: Annihilation
Título Traduzido: Mortal Kombat – A Aniquilação
Gênero: Aventura | Ação
Duração: 95min
Diretor: John R. Leonetti
Ano de Lançamento: 1997
Tamanho: 776 MB
Frame Rate: 23,98 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português | Inglês
Links Abaixo
 PigSonic 
MuchShare 
Uploaded 



A Era do Gelo 4

8 Download – A Era do Gelo 4 – CAM AVI
Sinopse: Em A ERA DO GELO 4, Scrat desencadeia um evento cataclísmico. Sid, Manny e Diego são empurrados para alto mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. Sob muita adrenalina, nossos heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa.
Gênero: Animação|Aventura
lançamento: 2012
Idioma: Espanhol
Tamanho: 470MB
Formato: AVI
Links Abaixo
    Download : Bitshare | Uploadjet | Uploadboost



Boa Sorte, Charlie! É Natal!

51591128499448819683 Download – Boa Sorte, Charlie! É Natal! – HDTV AVI Dublado
Sinopse: A história acompanha os Duncan pretendendo ir passar o natal com a mãe da Amy Duncan e eles embarcam numa grande aventura. Gabe acaba entrando dentro de seu jogo preferido e ganha o jogo. A mãe da Amy faz a maior confusão colocando todos de castigos por nada.
Gênero: Aventura | Comédia
lançamento: 2012
Idioma: Português
Tamanho: 700mb
Formato: AVI
Links Abaixo
    Download : Bitshare | Uploadjet | Azushare





O Espetacular Homem-Aranha (2012)

O Espetacular Homem Aranha1 Download – O Espetacular Homem Aranha (2012)
Sinopse: O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker (Andrew Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Martin Sheen) e pela Tia May (Sally Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como tornou-se a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Emma Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói
Titulo Original: The Amazing Spider-Man
Gênero: Açao| AVentura
Duração: 136 Minutos
Diretor: Marc Webb
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 1,4 GB
Formato: CAM
Qualidade de Áudio: 07
Qualidade de Vídeo: 07
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Russo
Links Abaixo
Parte 1
    Download : UploadJet | BitShare | Uploaded
Parte 2
     Download : UploadJet | BitShare | Uploaded
AVI 800 MB
    Download : TurboBit | BitShare | Uploaded



Download – Em Busca da Felicidade – DVDRip AVI Dublado

08863555430089164616 Download – Em Busca da Felicidade – DVDRip AVI Dublado
Sinopse: Ben (Cayden Boyd) é um garoto de 13 anos, que está cansado da ausência e do carinho de seus pais. Quando ele conhece Cassie (AnnaSophia Robb), uma garota da mesma idade que chega para morar com sua família, eles criam uma forte amizade. Frustrados com a situação, os dois decidem embarcar em uma incrível viagem, em busca da tia (Heather Graham) e do tio de Cassie, na esperança de encontrar o lar perfeito para eles. Em suas jornadas, eles cruzam com diferentes pessoas, entre elas o fazendeiro Henderson (Val Kilmer), e cada uma delas ensina à dupla, diferentes lições sobre o mundo. Quando chegam ao final da jornada, eles percebem que a família nunca é perfeita, mas que é provida de um amor raro e incondicional, que floresce mesmo nos tempos mais difíceis.
Gênero: Aventura
lançamento: 2007
Idioma: Português
Tamanho: 700mb
Formato: AVI
Links Abaixo
Download : Bitshare | Uploadjet | Azushare




Deixe seu pedido no comentario




Nenhum comentário:

Postar um comentário